quinta-feira, 8 de maio de 2014

Exposição Paisagens Urbanas Sobre Bonfim



Estamos concluindo os trabalhos da exposição sobre a cidade de Senhor do Bonfim, essa exposição deve acontecer no final do mês de maio. Durante uma semana ela estará acontecendo para o público bonfinense conhecer melhor as obras e o artista plástico, Adailton ( Day Bonfim ).
O artista vai colocar a disposição do público 20 obras de artes, que retratam cenas da cidade em sua grande diversidade de cores, luz, sombra e profundidade.

As obras de artes não estão disponível para venda, apenas para agraciar artistas, intelectuais, estudantes e o público em geral que admira artes plástica.

O resultado dessa exposição é fruto de um estudo realizado pelo artista plástico, Adailton ( Day Bonfim ), em um ano e 4 meses de registros fotográficos, que se transformaram em arte no ateliê de pintura do artista.
O artista, ainda destaca que a exposição deve está participando de eventos em estados como, São Paulo e Minas Gerais, onde tem grandes amigos da pintura nacional, além de galerias de artes que vem mantendo contato com o artista para realizar cursos da técnica óleo sobre tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário